Os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PL, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Fabio Gavasso - PTB e Mauricio Gomes - PSB, apresentaram a Indicação 504/2020 que aponta a necessidade que a Prefeitura Municipal de Sorriso realize a manutenção das placas de sinalização e limpeza da ponte que dá acesso a Comunidade Pontal do Verde, no Município de Sorriso.

A indicação visa atender a solicitação dos moradores da referida Comunidade, que relatam a falta de sinalização adequada e limpeza nas proximidades da ponte lá existente.

Tendo em vista que a via possui um intenso tráfego de veículos baixos e caminhões, deixando evidente o risco de acidentes de trânsito no local citado principalmente durante a noite.

“Esta propositura vem de encontro com necessidades reais da população, e reivindicadas pelos moradores dessa localidade que buscam promover a todos mais segurança. Portanto contamos com a sensibilidade do Poder Executivo Municipal, a fim de que atenda esta solicitação o mais breve possível” destaca Silvana.