m reunião com o deputado Eduardo Botelho (DEM) na manhã deata terça-feira (27) na Assembleia Legislativa, os vereadores Wanderley Paulo(PP), Jane Delalibera (PL) e Rodrigo Machado (PSDB), tiveram a confirmação da emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a construção da fábrica de ração em parceria técnica com o IFMT.

Para os vereadores essa emenda vem fortalecer a cadeia da avicultura pois a ração e um dos subprodutos que mais encarece a produção animal. "O que precisamos é dar ferramentas para nossos agricultores fazerem o que sabem fazer de melhor, que é botar alimento na mesa dos brasileiros, essa emenda do deputado contribuirá para baratear a ração que é a maior necessidade neste momento" pontuou o vereador Wanderley Paulo que é autor do pedido da emenda junto ao deputado Eduardo Botelho.