Os vereadores Bruno Delgado, Professora Silvana, Professora Marisa e Claudio Oliveira, presidente do legislativo convocaram a imprensa de Sorriso para relatar o resultado de suas ações para tentar resolver os problemas com o atendimento da empresa Águas de Sorriso no município.
No dia (21.03), uma Audiência Pública foi realizada pela Câmara Municipal de Vereadores e contou com representantes do executivo, legislativo, diretores da concessionária, presidentes de bairro e cidadãos do município.
A Audiência Pública buscou avançar ainda mais na prestação de serviços ao município, entre a Águas de Sorriso e os representantes.
Depois disso os vereadores protocolaram um dossiê na promotoria de Justiça apontando problemas e cobrando soluções da concessionária Águas de Sorriso.
Em resposta, o Ministério Público informou que muitos dos relatos apontados no dossiê já estão sendo investigados e providências já estão sendo tomadas.
Outro ponto destacado na coletiva pelo presidente foi sobre o TAC (termo de ajustamento de conduta) realizado entre a Empresa, Prefeitura e o Ministério Público sobre o valor de R$ 5 milhões para a conclusão das obras do esgoto no município. A Câmara vai acompanhar de perto e continuar cobrando e defesa da população. Destacou Claudio.