O presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PSB), a vereadora Elisa Abrahão (PRP), o empresário Fabiano Bortolotti e autoridades como o prefeito Ari Lafin participaram de uma reunião com o diretor-presidente da Fasipe, Devison Pinto, em Sinop, na manhã desta quarta (5). A faculdade vai instalar um campus em Sorriso.

Durante a visita técnica, eles conheceram o projeto de instalação da unidade e a metodologia de ensino.

Na oportunidade, a direção anunciou que a primeira etapa da obra de construção – orçada em 100 milhões de reais – deverá ser concluída em novembro de 2019.

A Fasipe será construída numa área de 80 mil m², nas proximidades da BR-163, que foi doada pelo empresário Fabiano Bortolotti, da Brasil Imóveis,  em parceria com as famílias Ari e Luis Bedin.

Fonte: Ângela Gimenez com informações de Salles Fernandes