Os vereadores Marlon Zanella (PMDB) e Prof.ª Silvana Faccio (PTB), juntamente com o secretário de governo Luiz Fabio Marchioro, secretário de transportes Leonir Capitânio e o procurador do município de Sorriso Evandro Vosniak, estiveram reunidos na noite da última quinta-feira (06) com a comunidade do distrito de Caravaggio ouvindo as principais demandas que os moradores necessitam.

Os vereadores juntamente com os representantes do Poder Executivo convocaram os moradores do distrito, para ouvir as demandas e propor a criação da associação para a comunidade. Durante a reunião, uma comissão foi criada para formalizar o estatuto e o regimento da associação. Após a criação da associação, o Projeto de Lei que permitirá que a comunidade receba recursos para sanar os problemas locais, será encaminhado para Câmara de vereadores onde será analisado e na sequência votado.

Para o vereador Marlon Zanella, a criação da associação será um avanço; ”Nós sabemos das dificuldades que os moradores desta comunidade enfrentam, a solução para estes problemas é  o recebimento de recursos do município que trará grande resultados, a criação desta comissão hoje refletirá em grande avanços no futuro para esta comunidade” Finaliza Marlon.

A vereadora Prof.ª Silvana viu a reunião como um ponto positivo para os moradores; “Bem, recentemente fomos convocados pelos moradores da comunidade Caravaggio, tomamos conhecimento de todos os problemas enfrentados, a criação desta comissão é um avanço, pois através dela, será criada a tão sonhada associação.Com a criação da associação os moradores poderão gerir os recursos e definir as prioridades” Finaliza Silvana.