Dando continuidade à programação da semana da mulher, na manhã desta terça-feira (07), vereadores e servidores da Câmara Municipal de Sorriso, estiveram empenhados em mais uma manhã de evento.

Desta vez a homenagem e atendimento às mulheres ocorreram na Sala do cidadão, região Leste de Sorriso.

No local, estão sendo oferecidos serviços de maquiagem para as mulheres e as crianças brincam no pula-pula e se deliciam com pipocas e refrigerantes.

A programação desta terça-feira (07) segue com uma caravana da mulher, onde profissionais de diversas áreas realizarão atendimento (Beleza, saúde, artesanato, cultura e outras). No final da tarde haverá projeção do filme em telão no bairro São Francisco.

Amanhã as 19h00 acontece mais uma sessão solene em homenagem às mulheres no Distrito de Boa Esperança do Norte .