O presidente da Câmara Municipal, Claudio Oliveira – PR, e os vereadores Bruno Delgado – PMB, Professora Silvana – PTB E Professora Marisa – PTB apresentaram o INDICAÇÃO Nº 354/2019 que solicita a construção de estacionamento oblíquo na Avenida Otávio de Souza Cruz, na Área Verde, em frente à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

O objetivo desta indicação é de aumentar o número de vagas nos estacionamentos das vias urbanas. A criação do estacionamento oblíquo gerará mais espaços, principalmente por estar localizada neste perímetro a Igreja Luterana do Brasil, que mantem atividades constantes e um fluxo de fiéis intenso.

Tendo assim melhores condições em nosso trânsito e segurança aos pedestres, já que, diariamente o fluxo de veículos tem aumentado consideravelmente e, apesar disso, a estrutura das vias é a mesma. Com fotos em anexo que mostram a viabilidade do referido estacionamento.

Com essa medida, iremos melhorar a organização e aparência das vias, com diminuição do tempo necessário para estacionar, e além de melhorar a visão e a segurança do motorista, pois irá prevenir acidentes, diminuir os congestionamentos, diminuir o tempo gasto pelos motoristas ao estacionarem. Com o referido estacionamento oblíquo, aumenta-se o espaço restante na via.