Os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PL, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Mauricio Gomes - PSB e Wanderley Paulo – Progressistas, apresentaram a Indicação 254/2020 que destaca sobre a necessidade de construção de mais um refeitório na Escola Municipal Valter Leite Pereira.

A Escola Municipal Valter Leite Pereira atende atualmente cerca 1092 (um mil e noventa e dois) alunos, distribuídos entre as turmas de Pré I da Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental.

A Unidade de Ensino atende 408 (quatrocentos e oito) alunos de educação infantil e que atualmente esses alunos usam o mesmo espaço que os alunos do Ensino Fundamental, causando assim risco/dificuldades para os alunos menores.

A construção de mais um refeitório, propiciará segurança e melhores condições para os alunos realizarem as refeições.

“É nosso dever primar pela educação em nosso município, com espaços seguros para tender nossos alunos.  Em assim sendo, esta proposição vem ao encontro com as necessidades reais e atuais”, destaca Silvana.