Os parlamentares Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Fábio Gavasso – PSB, Professora Marisa – PTB, Mauricio Gomes - PSB Acacio Ambrosini – PSC, Dirceu Zanatta – MDB, Marlon Zanella – MDB, Damiani na TV – PSC e Toco Baggio – PSDB, apresentaram na última Sessão Ordinária a indicação nº150/2018 pedindo que a Administração Pública realize o retorno do atendimento de um especialista fisioterapeuta na Unidade de Saúde da Família – USF, do Distrito de Primavera.

O Distrito de Primavera possui aproximadamente 3.200 habitantes e em seu entorno 110 fazendas, e segundo os parlamentares atualmente a população encontra-se sem o atendimento desta especialidade na comunidade. Hoje os pacientes para consultar ou fazer tratamento com o fisioterapeuta precisam percorrer 40 km até a sede do município.

Os parlamentares explicaram que a contratação de um fisioterapeuta para atender a população do Distrito, irá garantir mais conforto e qualidade de vida a população que necessita ressaltando que no passado acontecia duas vezes por semana este tipo de atendimento aos pacientes.