A vereadora Professora Silvana – PTB e os vereadores Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Marisa – PTB, Fabio Gavasso - PSB e Mauricio Gomes – PSB foram os autores da Indicação nº256/2019 para implantar estacionamento duplo na Avenida dos Imigrantes, no trecho entre as Avenidas Tancredo Neves e Natalino João Brescasin.

O objetivo da indicação apresentada durante a 10ª sessão ordinária é de aumentar o número de vagas nos estacionamentos das vias urbanas e a criação do estacionamento no canteiro central gerará mais espaços.

Com esta medida os vereadores esperam melhorar a organização e aparência das vias, diminuindo os congestionamentos e o tempo gasto pelos motoristas quando estacionarem pela localidade.

“Essa é uma reivindicação dos comerciantes que pedem melhores condições em nosso trânsito e segurança aos pedestres, já que, diariamente o fluxo de veículos tem aumentado consideravelmente e, apesar disso, a estrutura das vias é a mesma e fazer essa mudança só vai trazer benefícios para todos”. Ressaltou a Professora Silvana.