Os vereadores Bruno Delgado (PMB), Profª. Silvana (PTB), Claudio Oliveira (PR) apresentaram na 1ª Sessão Ordinária a indicação n° 002/2018 solicitando ao Poder Executivo a manutenção da Rodovia Henrique Adolfo Ferronatto, antiga linha 404 devido as péssimas condições de trafegabilidade.

A propositura se deu após os vereadores in loco conhecerem os reais problemas da via que está com buracos em vários exigindo uma maior atenção por parte dos motoristas que ali trafegam . “Em um segundo de descuido, podem ter o pneu do carro estourado e em casos mais graves, até mesmo sofrer um acidente”, ressaltou o vereador Delgado.

Os vereadores cobram também na mesma propositura a necessidade de assiduidade na manutenção da via principalmente neste período chuvoso. “Este trajeto é de suma importância, pois esta é uma via de escoamento da safra e os motoristas e empresários estão da dificuldade de acesso aos armazéns bem como os moradores  que margeiam essa rodovia e necessidade de trafegabilidade quase não as tens no período de chuva”, informou o parlamentar.

A propositura assinada pela bancada oposicionista foi encaminhada para o poder executivo.