O vereador do PROS Irmão Fontenele e demais parlamentares, preocupados com a trafegabilidade da Rua Palmares, no trecho que compreende o entroncamento das ruas Aureliano Pereira da Silva e Iguaçu, localizadas no Bairro Industrial da cidade de Sorriso, indicaram a mudança de direção do pedaço de cerca de 100 metros - que hoje é de mão única -  para tornar de mão dupla de direção.

Os estudantes, por exemplo, que possuem veículos motorizados e que precisam se deslocar até a escola São Domingos, são obrigados dar a volta pela Rua Iguaçu onde não tem pavimentação asfáltica, ou ainda percorrer a Rua Passo Fundo para então chegar até a escola do bairro.

Os vereadores argumentam que a mudança atenderá o anseio de todos que residem na região.

Para Fontenele, o espaço compreendido da Rua Palmares entre as bifurcações está causando vários transtornos aos usuários, visto que muitos motoristas e motociclistas percorrem o trecho na contra mão de direção colocando os demais usuários da via em risco, podendo inclusive causar acidentes de grande proporção.

A indicação foi encaminhada para Poder Executivo.