Os vereadores Damiani na TV – PSC, Toco Baggio – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB e Elisa Abrahão - Patriota, apresentaram a indicação nº 763/2019 para que seja realizada a recuperação da área degradada em frente ao Cras do Bairro São Domingos, no município de Sorriso/MT, com a construção de um campo de futebol de grama sintética no local.

A área encontra-se degradada, necessitando que seja recuperada.

O bairro é populoso e a instalação de um campo de futebol com grama sintética no local, servirá como ponto de encontro para os moradores, brincadeiras para as crianças, bem como, uma referência positiva para a cidade.

A implantação de um campo de futebol, proporcionará um melhor convívio social entre os moradores.

A ocupação de espaços urbanos por área destinados a lazer, tem grande alcance social, pois proporciona integração na comunidade, bem como, contribui para melhor qualidade de vida da população.

“Ao atender nossa indicação o poder executivo irá resolver duas situações pendentes naquele bairro: A recuperação da área e a criação de um espaço de lazer para os moradores do bairro”, destacou Damiani.