Os parlamentares Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PL, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Mauricio Gomes – PSB e Fábio Gavasso - PTB, apresentaram a Indicação 473/2020 que destaca sobre a necessidade de limpeza, implantação de pista de caminhada, iluminação e revitalização da área verde que fica localizada entre a Avenida Mário Raiter e a Rua Otávio de Souza Cruz, no Bairro Benjamin Raiser, no Município de Sorriso.

Esta é uma demanda solicitada pelos moradores do Bairro Benjamin Raiser que relatam que a situação da área verde está precária, o que favorece a incidência de roubos e assaltos na vizinhança, tornando o local inseguro, pois contribui para a presença de usuários de drogas e serve de esconderijo para pessoas mal-intencionadas.

Os moradores citam também o acúmulo de lixo existente na área verde. Decorrente disso surge a proliferação de insetos e animais peçonhentos e dessa forma prejudicando a saúde dos moradores dessa localidade.

“Solicitamos a limpeza, a implantação de pista de caminhada, a iluminação e revitalização da referida área verde, e dessa forma estaríamos proporcionando melhoria na qualidade de vida dos moradores e o bem-estar social do Bairro em geral”, destaca Silvana.