A 1ª Copa Vale do Teles Pires de Futebol Amador 2017 teve inicio hoje (04) a tarde.
A solenidade de lançamento foi no Estádio Municipal de Sorriso, com o primeiro jogo as 17h entre os times dos bairros Rota do Sol/Santa Clara e Vitória Régia.
Já as 19h entram em campo dos times dois bairros Jardim Amazônia/Tropical e Bairro São José.
Na próxima segunda-feira (6), o campeonato continua com o enfrentamento as 19h dos times dos bairros Centro/Bom Jesus versos Benjamin Raiser, e as 21h entram em campo os times dos bairros Santa Maria/Pinheiros versos Jardim Carolina/Colinas.
Veja o calendário dos jogos das primeiras semanas: Todos os jogos serão no Estádio Municipal de Sorriso.
de Sorriso.
08/03/17-quarta-feira   19h        Santa Barbara/Parque Feliz Cidade  X    Jd. Bela Vista
                                  21h        Taiamã II             X Morada do Sol/Topázio
10/03/17-sexta-feira     19h        Santa Maria/Pinheiros X Jardim Amazonia/Tropical
                                   21h        Centro/Bom Jesus          X Rota do Sol/Santa Clara
13/03/17-segunda-feira19h       Morada do Sol/Topázio  X São José
                                  21h        Jd. Primavera/Jd. Bela Vista       X Vitória Régia
15/03/14                     19h        Jd. Carolina/Colinas        X Taiamã II
                                  21h        Benjamin Raiser              X Santa Barbra/Parque Felicidade
{Demais jogos estarão disponíveis no calendário na próxima semana}.