O presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PPS), e os vereadores Claudio Oliveira e Professor Gerson (PMDB) participaram da abertura dos Jogos da Criança 2015.

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (5), no Ginásio Domingão.

A competição – que vai até sábado (10) – reúne cerca de quatro mil crianças de 22 escolas públicas e privadas. Serão nove modalidades em disputa: Voleibol, Handebol, Basquetebol, Futsal, Tênis de mesa, Atletismo, Judô, Xadrez e Queimada.

As disputas serão realizadas nos ginásios Domingão, Fermino Maleski e Flor do Cerrado e no Estádio Municipal Egídio José Preima.

Na opinião do vereador Gavasso, esse tipo de competição serve para incentivar o espírito esportivo e difundir valores entre crianças e adolescentes. “A Secretaria de Esportes merece nosso reconhecimento por promover um evento saudável, que integra as crianças e descobre novos talentos”, disse o presidente do Legislativo, enfatizando aos atletas que as disputas esportivas devem ser a motivação deles ao alertar sobre os malefícios provocados pelo uso de drogas.