Os vereadores, Rodrigo Machado (PSDB), Diogo Kriguer (PSDB), Zé da Pantanal e Marlon Zanella (MDB) estiveram na manhã de hoje (14) participando da solenidade de entrega do “playground” no Cemeis Caminhos do Saber no bairro Bela Vista realizo pelo Poder Executivo. Esse foi o primeiro dos 33 novos parquinhos que serão instalados nas Escolas e Cemeis do município a entrega faz parte das atividades alusivas do aniversário de 35 anos de Sorriso.

Para os parlamentares a instalação de equipamentos modernos além de deixar a escola mais atrativa para os alunos, vem oferecer mais segurança as crianças. Os parlamentares lembraram de proposituras que tramitaram na Casa de Leis pedindo instalação e adequação dos parquinhos nas Escolas e Cemeis do município, parabenizaram a Administração Municipal em especial a Secretaria de Educação e Cultura que vem trazendo qualidade de vida para os alunos da rede municipal de ensino.