O presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PPS), o vereador Professor Gerson (PMDB), e a vereadora Jane Delalibera (PR) participaram da caminhada que integrou a 2ª edição da Corrida da Soja.

O evento esportivo teve apoio da Câmara de Vereadores e foi realizado na manhã de ontem (10), na avenida Natalino João Brescansin.

Mais de 1,5 mil atletas participaram da competição, que englobou caminhada e a Corrida do Grãozinho, destinada aos atletas mirins, de 7 a 16 anos.

Os atletas Ronald Moras Silva, 20 anos, e Sueli Pereira Silva, 38 anos, mãe e filho, de Goiás, foram os grandes campeões da II Corrida da Soja com os respectivos tempos de 29’22” e 34’04”.

De Sorriso, os primeiros colocados foram Nelson Ned Trajano Pereira, 40 anos, com o tempo de 38’16” e Estela Mari Zimmermann,25, com o tempo de 53’58.

O leite arrecadado com a competição já foi entregue na Casa de Apoio Santa Maria.