O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PPS), e os vereadores Vergilio Dalsóquio (Rede), Jane Delalibera (PR) e Irmão Fontenele (Pros), participaram da cerimônia de instalação da Justiça Comunitária na Comarca de Sorriso.

A Justiça Comunitária conta com três Agentes Comunitários. Eles são pessoas de conduta ilibada e terão a missão de resolver pequenos conflitos através da conciliação. Um exemplo são os processos ligados ao Dpvat, seguro obrigatório de veículos motorizados.

Para o presidente do Legislativo, “é importante que Sorriso esteja mais uma vez na frente e graças ao trabalho do juiz Anderson Candiotto, diretor do Foro, somos uma das primeiras Comarcas do interior a receber o programa”, comemorou Gavasso.

Esteve no evento o juiz José Antônio de Bezerra Filho, coordenador estadual da Justiça Comunitária. Também participaram autoridades como o prefeito de Sorriso Dilceu Rossato (PR), o prefeito de Ipiranga do Norte, Pedro Ferronato (PTB ), o delegado Pablo Borges entre outros.