Em apoio ao movimento nacional dos caminhoneiros, os vereadores Fabio Gavasso (PSB), Mauricio Gomes (PSB) e Claudio Oliveira (PR) participaram ontem (8), em Brasília, de uma reunião entre lideranças políticas e o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padiha.

O setor que é contra o aumento do imposto PIS/Cofins sobre o preço dos combustíveis, também pede mais segurança nas estradas e a aprovação do projeto de lei que cria a Política de Preços Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas, além da redução no valor dos pedágios.

Na oportunidade, o ministro solicitou à assessora especial da Casa Civil, Vivane Esse, o agendamento de duas reuniões com os vereadores, para a tarde de hoje (9), a fim discutir as reivindicações.