O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PPS), e os vereadores Bruno Stellato (PDT) e Hilton Polesello (PTB), participaram da cerimônia de apresentação do novo formato de funcionamento da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Em substituição ao delegado Thiago Garcia, Pablo Rigo passa chefiar a delegacia. Já para substituir Valter de Melo, assume o delegado Bruno de Abreu. Thiago Garcia foi transferido para a cidade de Rondonópolis e Valter de Melo para Lucas do Rio Verde.

“Quero que os delegados sejam felizes em Sorriso. Pessoas felizes são mais produtivas. Desejo a eles muito sucesso, pois o êxito da polícia é a paz do nosso povo”, disse Gavasso.

Também estiveram na cerimônia o prefeito Dilceu Rossato (PR), o juiz diretor do Fórum, Anderson Candiotto, a juíza titular da vara criminal Emanuelle Chiaradia, o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Antônio Dalsoquio, o subcomandante da Polícia Militar, Major Jorge Almeida, além de advogados, investigadores e representantes de associações e clubes de serviço.