Na noite da última terça-feira (16), os vereadores da Câmara municipal de Sorriso, estiveram participando de uma audiência pública para discutir assuntos relativos ao Plano de Mobilidade Urbana, com ênfase no Trânsito. A reunião foi conduzida pelo secretário municipal da cidade, Leonardo Zanchetta.

Durante a reunião, foram apresentados dados e informações sobre o número de ocorrências registradas em 2017, acidentes de trânsito por danos materiais e acidentes com vítimas, principais cruzamentos onde ocorre maior numero de ocorrências, e alguns dados fornecidos pelo Detran, Corpo de Bombeiros e Agentes de Trânsito.

Segundo o secretário da cidade, a realização da Audiência foi bastante produtiva; “Bem, convocamos hoje aqui a sociedade, população justamente para apresentar dados e informações sobre incidentes que ocorrem em nosso trânsito, ouvimos aqui algumas sugestões que colocaremos em prática para que o trânsito de Sorriso melhore cada vez mais;” finaliza Leonardo Zanchetta.

O vereador Mauricio Gomes (PSB), esteve representando a Câmara dos vereadores durante a Audiência, ele aproveitou para resumir os assuntos discutidos; “Audiência como essa que ocorre no plenário da Câmara hoje, são fundamentais para melhorar aquilo que não deu certo”. A discussão com a população é importante, precisamos aproximar o Legislativo e Executivo da população para ouvir as principais demandas e resolver; finaliza Mauricio Gomes.

Participaram desta Audiência os vereadores Bruno Delgado( PMB), Dirceu Zanatta(PMDB), Marlon Zanella (PMDB), Claudio Oliveira (PR), Prof.ª Marisa (PTB) e Prof.ª Silvana .