Os vereadores Professora Silvana, Professora Marisa, Mauricio Gomes e Bruno Delgado participaram de uma Audiência Pública sobre o Projeto Cidadãos Com Voz e Vez realizada pelo Ministério Público.

O evento aconteceu no auditório do MP às 9 horas e contou com a participação de representantes de entidades e presidentes de bairros que puderam expor suas maiores demandas.

Conduzida pelo promotor de justiça Márcio Florestan Berestinas a audiência tratou do lançamento do projeto que visa fomentar a concretização dos instrumentos constitucionais destinados ao exercício da democracia participativa no município.

Os vereadores presentes se colocaram à disposição para divulgação do projeto com o objetivo de alcançar o maior número possível de pessoas que poderão ser beneficiadas pelo projeto.

“Precisamos que a população participe cada vez mais das decisões que envolvem políticas públicas. Investir com responsabilidade dentro das prioridades da população é o que o momento exige”. Destacaram os vereadores.

Fonte: Salles Fernandes