Os vereadores Claudio Oliveira (PR), Jane Delalibera (PR), professor Gerson (PMDB) e Dirceu Zanatta (PMDB) participaram na sexta-feira (10.06), da inauguração da Praça dos Jacarandás, no bairro Primavera.  O prefeito Dilceu Rossato, o Vice Xuxu Dalmolin e o secretário estadual de Cidades Eduardo Chiletto também estiveram na inauguração.

Com área superior a 3,5 mil metros quadrados, foram investidos R$ 441 mil.  Deste valor o governo estadual arcou com R$ 350 mil e a prefeitura com contrapartida de R$  91 mil.

Nos próximos dias serão instalados parque infantil e academia ao ar livre.

“Ficamos felizes em saber que a comunidade recebeu a praça com muito orgulho. O presidente do bairro já conclamou a população para cuidar do local. É assim que as coisas funcionam”, comemorou o vereador Claudio Oliveira.