O presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS), acompanhado dos vereadores Claudio Oliveira (PR), Marilda Savi (PSD), Hilton Polesello (PTB) e professor Gerson (PMDB), acompanharam a inauguração de quatro novas salas de aula na Escola Municipal Papa João Paulo II.

Também estiveram no evento a secretaria de Educação, Silvana Faccio, o vice-prefeito Ederson Dal Molin e o prefeito Dilceu Rossato (PR).

A escola recebeu a construção de quatro novas salas de aula, ampliação da secretaria escolar e sala de professores. Toda a escola foi reformada totalizando investimento de R$ 920 mil.

Para Gavasso, “o trabalho da Câmara é para que mais escolas e creches sejam construídas. Queremos também levar mais conforto para os alunos e professores e cobramos do prefeito que todas as unidades escolares sejam climatizadas”, disse.

A Escola

A Escola Municipal Papa João Paulo II, foi a primeira unidade escolar de Sorriso, construída e inaugurada pelo primeiro prefeito, Alcino Manfroi, que participou, hoje, da inauguração da ampliação.

Manfroi contou que “quando inaugurei esta escola eram poucas pessoas morando em Sorriso, uma meia dúzia de alunos. Hoje, 29 anos depois volto aqui e vejo muitos alunos, muitos professores e fico feliz por ter plantado essa semente”, cotou emocionado.