Os vereadores Claudio Oliveira – presidente da Câmara de Sorriso, juntamente com os parlamentares Marlon Zanella e Damiani na TV estiveram no lançamento oficial da nova creche de Sorriso.

Orçada em 2 milhões e 300 mil reais, a creche terá mais 1100 m² de área construída para atender mais de 400 crianças que será construída no bairro Terra Brasil.

O projeto arquitetônico elaborado pela AMM está pronto e as obras deverão começar ainda este ano e os recursos para a construção será oriundo da devolução do dinheiro economizado pela Câmara de Vereadores.

No projeto a creche contará com berçário, brinquedoteca, refeitório, lactário, parque de areia, salas de aula, Sala multiuso, salas de apoio, cozinha e setor administrativo, além de área de convivência.

“Fico extremamente feliz em ver que a união dos vereadores e servidores está tornando possível a realização desse grande projeto. Gratidão à todos os envolvidos”, destaca Claudio.