Os vereadores Maurício Gomes, Marlon Zanella e Zé da Pantanal participaram, nesta quarta-feira (9), da cerimônia de posse de Enivaldo Golmini como secretário-adjunto de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso. Suplente de vereador, Golmini havia assumido uma cadeira no legislativo no dia 29 de agosto, onde permaneceu por 30 dias.

“Quando ele assumiu na Câmara de Sorriso fez muita coisa no tempo em que esteve como vereador, por isso quero enaltecer o trabalho deste colega e afirmar que sempre estaremos o apoiando nas ações que virão em prol da nossa população”, afirma Maurício Gomes.

Durante a cerimônia, Golmini destacou que estará à disposição dos produtores e da equipe para trabalhar e avançar em conjunto na pauta da agricultura familiar sorrisense.