Os Vereadores Bruno Delgado, Marlon Zanella, Prof.ª Marisa e Prof.ª Silvana estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (03), com representantes do Sinsems - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso e a administração pública.

Durante a reunião os vereadores juntamente com a comissão de negociação de revisão e aumento discutiram o reajuste e aumento salarial dos Servidores.
Ainda não temos um percentual definido, mas há a possibilidade de uma contraproposta aos percentuais apresentados, seguimos com as negociações; já deixando agendada uma próxima reunião para dia 11 de abril”, finaliza Edianinha Turra, presidente do Sinsems.

No documento formulado e enviado ao Executivo, o Sinsems propôs aumento de 15% para professores e 13% para demais classes.

A vereadora Prof.ª Silvana aproveitou para dizer que os vereadores continuam na cobrança para melhor reajuste ”A próxima reunião ficou marcada para o dia 11 de abril, nós vamos continuar cobrando um melhor reajuste para a atual realidade dos servidores, no ano passado, na gestão passada o prefeito Rossato cumpriu com o pedido dos servidores, esperamos que a atual gestão faça a diferença também” finaliza Silvana.