Os vereadores Claudio Oliveira (PR), Profº Gerson (PMDB), Fabio Gavasso (PPS), Bruno Stellato (PDT) e Hilton Polesello (PTB) participaram na manhã de sexta-feira (09.05) de uma visita técnica as obras de construção da ponte sobre o Rio Lira, que vai permitir o prolongamento da Avenida Blumenau e a consequente expansão da área urbana do Município com a implantação do Loteamento Jardim dos Ipês.

Participaram da visita os empreendores da empresa G6 Empreendimentos Imobiliários e Urbanizadora, o prefeito Dilceu Rossato, o vice-prefeito Ederson Dalmolin, o deputado estadual Mauro Savi e secretários municipais.

A ponte está sendo edificada pela Kade Engenharia e conta com estrutura de 50m x 12 m e três vãos com vigas protegidas, sendo um vão com 23 m e dois vãos com 13,5 m.

Conforme informou o investidor e sócio da empresa, Leonardo Valverde Moraes, na quinta-feira (08) foi obtida junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) a licença ambiental para a implantação do Loteamento, que será dividido em quatro etapas com 1,2 mil lotes em cada uma.