Os vereadores sorrisenses participaram do tradicional corte do bolo que comemora o aniversário de Sorriso. O evento aconteceu na manhã de ontem (13.05), no Palco B do CTG Recordando os Pagos.

Após o “Parabéns a Você", o bolo com 29 metros de comprimento foi distribuído para milhares de pessoas.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PPS) felicitou a população de Sorriso pelo aniversário de Sorriso. “Todos os cidadãos estão de parabéns por fazerem de nossa cidade um lugar próspero e acolhedor”, frisou.

Antes da comemoração, foi realizado o sorteio de dois carros da campanha do IPTU. Os contemplados foram Patricia Rodrigues da Rosa, do Jardim das Américas, e a  empresa Del Moro e Del Moro.

Participaram do sorteio todos os contribuintes que pagaram o IPTU que já efetuaram o pagamento do imposto. O terceiro carro será sorteado no dia 31 de dezembro -  em conjunto com o sorteio da Campanha de Natal da Aces - aos contribuintes que efetuarem o pagamento integral até as datas de vencimento das parcelas.