A vereadora professora Silvana – PTB juntamente com os vereadores Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Marisa, Fábio Gavasso – PSB e Mauricio Gomes - PSB, apresentaram a indicação N° 196/2019 que pede a manutenção do asfalto do Beco Novo Horizonte, localizado no Bairro São Mateus.

Os parlamentares acreditam que através dessa medida poderem melhorar a segurança e qualidade de vida dos moradores do referido Beco, pois os mesmos estão expostos, correndo a risco a saúde devido ao acumulo de água parada nos buracos existente no Beco.

A manutenção das vias pública além de estar diretamente ligada à segurança pública, prevenindo acidentes, também traz o embelezamento as áreas urbanas.

“É uma obra simples que muda o cotidiano das pessoas e lhes trazem maior segurança e qualidade de vida, por isso, pedimos que a prefeitura resolva a situação atendendo essa reivindicação dos moradores daquela localidade”. Destacou Professora Silvana.