Os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso apresentaram a indicação n° 511/2019 que pede a construção de um barracão com boxes comerciais, à margem da BR -163, no Assentamento Jonas Pinheiro.

A solicitação vem atender as reivindicações dos moradores do Assentamento Jonas Pinheiro, visado a necessidade de um local específico separado por boxes individuais, para comercializarem seus produtos na própria comunidade.

O objetivo é o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e seus bairros, distritos e dos aglomerados urbanos, garantindo o bem estar de seus habitantes.

Cerca de 240 famílias que residem no Assentamento Jonas Pinheiro vivendo basicamente da agricultura familiar a construção do barracão irá proporcionar uma nova via e poderá se tornar uma lucrativa fonte de renda para os pequenos produtores do assentamento.

“Nosso objetivo é criar novas alternativas para os moradores do Assentamento Jonas Pinheiro trazendo mais renda e desenvolvimento para aquela localidade!”, destacou Claudio Oliveira, presidente do legislativo.

Também assinam a indicação os vereadores Bruno Delgado, Damiani na TV, Dirceu Zanatta, Fábio Gavasso, Johnson Ribeiro, Mauricio Gomes, Nereu Bresolin, Professora Marisa, Professora Silvana e Toco Baggio.