Os parlamentares Wanderley Paulo – Progressistas, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB, Damiani na TV – PSC, Acácio Ambrosini – Patriota, Marlon Zanella – MDB encaminharam ao Poder Executivo a indicação n.º 357/2020 pedindo a implantação de uma Unidade do Ganha Tempo na Zona Leste do município  que compõe os Bairros São Domingos, Vila Bela, Novos Campos, São Mateus, Fraternidade, Boa Esperança, Industrial, Novo Horizonte, São Francisco, Morada do Bosque, Nova Aliança, Mario Raiter e Estrela do Sul.

O então vereador Wanderley Paulo falou da importância dessa unidade do Ganha Tempo nessa localidade. “A distância dos referidos bairros em relação ao Ganha Tempo do centro da cidade é muito grande e esse espaço oferece diversos serviços públicos de grande importância para nossa população, com a implantação de uma Unidade na Zona Leste estaremos beneficiando e valorizando a população”, destacou o vereador.

Com objetivo de reduzir custos o parlamentar sugeriu que em parceria entre Prefeitura e Câmara o Ganha tempo poderia ser instalado no prédio da Câmara de Vereadores localizado na Zona Leste.

A propositura foi encaminhada aos setores competentes  para análise de viabilidade.