A vereadora Professora Silvana apresentou as indicações n° 566 e 567 de 2019 que pede melhorias para a escola municipal Papa João Paulo II.

As indicações apontam a implantação de faixa elevada para pedestres e pintura do local destinado ao embarque e desembarque do transporte escolar e sinalização adequada e a pintura do meio fio, na rua São José, ao lado da escola municipal Papa João Paulo II.

Nessa localidade transita diariamente centenas de alunos que estão se deslocando para a Escola Municipal Papa João Paulo II e para o Cemeis Sonho Encantado, tornado necessário e urgente a implantação de uma faixa elevada para pedestre e a pintura do meio fio.

A solicitação de pintura do local de embarque e desembarque dos alunos visa organizar o estacionamento dos ônibus do transporte escolar e dar mais segurança aos alunos da referida unidade escolar.

• “Esperamos contar com a sensibilidade do Executivo Municipal, a fim de que atenda esta solicitação o mais breve possível, por se tratar de uma via muito utilizada por crianças o que aumenta o risco de acidentes, considerando que devemos prezar pela saúde, segurança e bem-estar de nossos munícipes”, destacou Silvana.
  • Também assinam as indicações os vereadores Mauricio Gomes - PSB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB e Fábio Gavasso – PSB.