Foi apresentada na 35ª sessão ordinária a indicação nº 702/2019 de autoria dos parlamentares Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira - PL, Professora Silvana - PTB, Professora Marisa – PTB que pede a municipalidade a implantação de uma praça, com academia ao ar livre, no Bairro Flor Do Cerrado.

O parlamentar Bruno Delgado explicou a importância da propositura. “  O bairro não possui um espaço que permita a circulação e a realização de atividades físicas, bem como um espaço para lazer e ponto de encontro dos moradores, com uma iluminação adequada, garantindo a segurança e bem estar da população e visitantes. Atendendo assim, de forma satisfatória, os anseios da comunidade, podendo garantir o bem estar da população, ampliando as condições de lazer dos munícipes”, disse.

A matéria foi encaminhada para analise de viabilidade técnica dos setores da municipalidade.