Ocorreu nesta manhã (19.01), reunião dos parlamentares sorrisenses, com o supervisor de operação da Energisa, Celio Sousa. O objetivo foi cobrar da concessionária de energia que eles forneçam um prédio com mais infraestrutura, bem como solicitaram o aumento o número de atendentes para diminuir o tempo de espera dos clientes.

Segundo o vereador Zé da Pantanal (MDB), o escritório de atendimento da  empresa não atende a demanda do município. “O prédio onde está localizada a empresa é pequeno e ainda temos o problema de poucos atendentes. O município cresce dia a dia e a concessionária não está conseguindo atender a grande demanda”, detalhou o vereador.

Durante a reunião os vereadores decidiram que irão solicitar do Poder Executivo que a Energisa possa voltar a atender no prédio da Ganha Tempo. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Damiani da TV (PSDB) o espaço é ideal para atender a comunidade. “Nós vereadores estaremos fazendo gestão junto ao Poder Executivo para que a Energisa possa voltar para o Ganho Tempo, pois o local possui  infraestrutura e está bem centralizado, podendo assim atender os clientes de forma mais humanizada”, destacou.

Participaram da reunião os parlamentares Marlon Zanella (MDB), Zé da Pantanal (MDB), Wanderley Paulo (PP), Celso Kozak (PSDB) , Rodrigo Machado (PSDB) e o presidente do poder Legislativo o vereador Damiani da TV.