Com objetivo de reunir os microempreendedores do município em uma feira que será uma excelente oportunidade para fechar negócios e apresentar sua empresa para um número maior de pessoas em um só lugar os vereadores Elisa Abrahão - Patriota, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC apresentaram a indicação nº 138/2020 pedindo que através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico seja realizado Feira do microempreendedor no município.

Segundo a vereador Elisa Abrahão a feira representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. “ A atividade visa fomentar o micro empreendedorismo local, setor que movimenta boa parte da economia do município. Além das atrações gastronômicas e comerciais a feira deverá ter também, atrações culturais, artesanato confeccionado pelas artesãs do município e shows com músicos locai” pontuou a vereadora.

Para Elisa o objetivo principal da feira é oportunizar aos MEIs um espaço para mostrarem seus produtos, agregar novos membros e impulsionar a economia local. “Além disso, estaremos com a feira proporcionando a oportunidade ao consumidor encontrar uma porção de produtos que talvez não tivessem a oportunidade de conhecerem, em um só lugar”, finalizou a parlamentar.

A matéria foi encaminhada ao Poder Executivo  para analise de viabilidade.