Nesta manhã (29), foi apresentada à população sorrisense e região a nova sede de funcionamento do Ganha Tempo.
A nova área contará além dos serviços já existentes como: Detran, Junta Militar, Águas de Sorriso, Sine, Procon, serviços de  Fotos e Cópias, JARI, Corpo de Bombeiros Militar e agora com uma novidade, os serviços de Ministério do Trabalho e Emprego, dentre outros. O novo endereço fica na Rua Cartola esquina com a Rua Mato Grosso, próximo a Praça da Juventude.
Para o representante do Ministério do Trabalho de Mato Grosso, Sr. Celso Cruz, “essa foi uma grande oportunidade que nós do MTE tivermos em continuar aqui em Sorriso com os serviços, como uma estrutura melhor, mais dinâmica, onde nossos técnicos poderão oferecer melhor atendimento a toda a população”, finaliza.
O vereador Mauricio Gomes, (PSB), vice presidente da Câmara Municipal de Sorriso, enfatizou da importância da nova restruturação da sede do Ganha Tempo, “ sabemos da importância da economicidade que o poder público municipal terá com a nova sede, bem como dos serviços do Ministério do Trabalho e Emprego atendendo neste novo local, que a principio atenderá a demanda da sociedade”, conclui.

O Ganha Tempo de Sorriso, foi a primeira unidade inaugurada  no interior do estado, no dia 23 de julho de 2006.
Atualmente, a unidade  atende cerca de 1.500 pessoas por dia em todos os seus serviços, e cerca de 40% dos atendimentos são de pessoas de outras cidades, como Tapurah, Nova Ubiratã, Itanhagá, Ipiranga do Norte, Vera e outras.

Também tiveram presentes os vereadores, Acacio Ambrosini (PSC), Dirceu Zanatta (PMDB).