A vereadora Prof.ª Silvana (PTB), juntamente com o vereador Marlon Zanella (PMDB), estiveram prestigiando na noite de ontem (25), a abertura da 2ª Semana Acadêmica do IFMT campus Sorriso.

A 2ª Semana Acadêmica de Tecnologia em Gestão Ambiental teve início ontem e seguem até o dia 27 de outubro. Durante o evento, o IFMT realiza uma série de palestras e minicursos relacionados aos cursos superiores ofertados pela unidade de Sorriso.

Além da abertura da 2ª Semana Acadêmica, acontece ainda a 1ª Semana de Ciências Agrárias, que integra conteúdos direcionados aos acadêmicos de Tecnologia de Produção de Grãos e Bacharelado em Engenharia Agronômica. As atividades comtemplam desde a análise de sementes até a operação e manutenção de colheitadeiras.

A primeira palestra do evento discutiu “Agrotóxicos: aspectos legais”, que foi ministrada pela Promotora de Justiça, Dra. Fernanda Pawelec Vieira. O público-alvo do evento são os próprios acadêmicos do curso e profissionais que se relacionam com o curso. As palestras acontecem até o dia 27 no auditório do IFMT Campus Sorriso, a partir das 19h.