A população do bairro Fraternidade e região, receberam a Academia da Saúde. Inaugurada na tarde do dia 28, com a presença dos vereadores Hilton Polesello (PTB), Jane Delalibera (PR) e Claudio Oliveira (PR), descerraram a placa inaugural juntamente com o prefeito Dilceu Rossato, moradores do bairro e demais autoridades.

O local conta com equipamentos para ginástica, salas equipadas para ginásticas laborais, e um profissional para orientar os usuários.

A Casa de Leis teve um papel importante nessa obra, haja vista a economia financeira feita durante o ano de 2015, a qual foi devolvida para o executivo.

Para o vereador Hilton Polesello, “com a parceria entre os poderes legislativo e executivo municipais, conseguimos oferecer para nossa comunidade melhores obras. Prova disso é a entrega nessa tarde para a população de mais uma, com recursos financeiros economizados durante o ano de 2015 pela Câmara Municipal. A comunidade do local poderá usufruir de todas as atividades oferecidas, com acompanhamento de profissionais especializados em atividades físicas e laborais”, concluiu.