O presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PPS), e os vereadores Hilton Polesello (PTB) e Claudio Oliveira (PR) estão participando da solenidade de inauguração da nova sede do Cartório Eleitoral de Sorriso, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

O novo espaço foi construído com a finalidade de propiciar conforto e segurança no atendimento aos eleitores, bem como aos envolvidos nos processos eleitorais do município.

A nova sede da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, fica na Rua Canoas, s/n, Lote AV5-4, Bairro Área Verde V, ao lado do Fórum. O terreno foi doado para a Justiça Eleitoral e possui 265,45 m² de área construída.

Segundo o presidente do TRE-MT, desembargador Juvenal Pereira da Silva, com a nova sede, os eleitores terão acesso a um atendimento com mais qualidade. “Os servidores terão melhores condições de executar os serviços e, assim, prestar um atendimento mais qualificado à população” .

Hoje, às 17 horas, também será inaugurada a nova sede do Cartório da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde. O novo espaço está localizado na Rua Paranapanema, s/n, Lote 9, Quadra 71-A Bairro Jardim das Palmeiras. A obra tem 265,45 m² de área construída.