A presidente da Câmara, Marilda Savi (PSD) e os vereadores Hilton Polesello (PTB), Fabio Gavasso (PPS), Luis Fabio Marchioro (PDT) e Claudio Oliveira (PR) participaram na manhã da segunda-feira (12.05) da inauguração da ponte sobre o Córrego Grande, que dá acesso à Comunidade Pontal do Verde.

A construção da ponte foi viabilizada por meio de parceria entre a Administração Municipal e a Associação de Produtores da Gleba Rondônia, com apoio do Poder Legislativo, que autorizou a celebração do Termo de Convênio n.º 042/2014, realizado entre a Prefeitura e a Associação por meio da Lei n.º 2313/2014.

A ponte, que teve um custo total de R$ 200 mil, foi construída em concreto e madeira, com 23 metros de comprimento por quatro metros de largura.

Em sua fala, a presidente Marilda destacou a parceria da Câmara, que viabilizou a construção da ponte. “Somos a Capital Nacional do Agronegócio e precisamos dar condições aos produtores de transporte dos grãos. Em nome da Câmara digo que todas as parcerias possíveis para viabilizar um acesso maior aos produtores serão realizadas”, destacou.

Em sua fala, o prefeito Dilceu Rossato enalteceu a importância das parcerias público/privado e agradeceu a Câmara pelo apoio, que vem trazendo grandes melhorias e obras importantes para o Município. “Quando trabalhamos juntos, podemos fazer muito mais, e de uma forma mais rápida e eficiente”.