O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereador Fábio Gavasso (PSB), esteve na manhã desta sexta-feira (01), prestigiando e o representando o Legislativo, durante a inauguração da nova sede operacional, administrativa e de atendimento da concessionária Águas de Sorriso.

Durante a solenidade, além do prédio operacional e administrativo, a direção geral da concessionária, entregou um moderno Centro de Controle Operacional (CCO), que irá monitorar a distância em tempo real de todo o sistema de água e esgoto do município.

O presidente Fábio Gavasso, parabenizou pelo investimento. “Fico feliz em saber que a concessionária conta com um sistema moderno que irá constatar qualquer tipo de falha no sistema de abastecimento de água. Nós estamos sendo atendidos quando solicitamos reivindicações dos moradores de qualquer bairro da cidade, parabéns Águas de Sorriso! Sorriso está caminhando para o melhor IDH do Brasil, com a implantação da rede esgoto, que será referência para o Brasil!”.

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.