Os vereadores Acácio Ambrosini (PSC), Dirceu Zanatta (PMDB), Marlon Zanella (PMDB) e Toco Baggio (PSDB), estiveram na manhã desta segunda-feira (03), representando a Câmara Municipal, durante a cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Transportes.

No passado a área era de propriedade de uma madeireira, e após negociações entre o empresário e a antiga gestão do ex-prefeito Dilceu Rossato, hoje a área pertence ao município.

Antes, o local estava sendo utilizado apenas para estacionamento dos ônibus escolares, e com a instalação da secretaria, os departamentos e maquinários ficará a disposição no novo local.

“Estamos felizes em entregar um novo local para a secretaria de transportes, sabemos da luta dos funcionários e do secretário que está à frente da pasta. A secretaria que atenderá aqui terá um local amplo para abrigar os nossos maquinários e espaço para que o trabalho de manutenção possa ser executado com qualidade”, finaliza Ari Lafin.

O vereador Acácio Ambrosini fez o uso da palavra e disse a importância do novo local, “Com certeza estamos vendo aqui o resultado das ações desta gestão, ficou lindo o espaço, com a reforma, podemos ver outra realidade. A nova secretaria de transportes possibilitará aos nossos servidores melhor execução dos serviços, e isso refletirá na nossa cidade, parabéns prefeito e a todos envolvidos neste trabalho,” finaliza Acácio.

A Secretaria de Transportes passa a atender na chácara 60 loteamento verdes campos. O atendimento da secretaria é de segunda à sexta-feira, das 07h ás 11h e das 13h às 17h.