Os vereadores Dirceu Zanatta ( PMDB), Marlon Zanella (PMDB) e Mauricio Gomes (PSB), participaram na manhã de hoje (31) do lançamento da obra de pavimentação asfáltica do Rodoanel Noroeste que dá acesso ao Bairro São José I, onde ficam localizados o Estádio Egídio José Preima e a Escola Municipal Sorriso popularmente conhecida como Perimetral Noroeste. Através de uma parceria público/privado a previsão de conclusão da obra é de 70 dias.

Essa pavimentação vem de encontro com uma propositura apresentada na Câmara de Vereadores que solicitava esse asfalto, há anos vereadores vem buscando a realização dessa obra e somente através da parceira público/privado esse calçamento está acontecendo, pois as empresas loteadoras localizadas naquela região assumiram 50% total do custo.

Para o vereador Dirceu Zanatta a pavimentação é de extrema importância “Quando se fala em obras de infraestrutura se fala em mais saúde, segurança e qualidade de vida, essa obra vem atender os anseios da sociedade”, destacou.

O parlamentar Marlon Zanella destacou o beneficio que a obra irá trazer para a sociedade e para os estudantes “Essa obra dará vem atender o anseio da comunidade, dos estudantes e dos professores, tendo em vista ser a única via de acesso a escola. Uma obra prevista para ser concluída em pouco tempo. Lembrando que a drenagem será construída nesse local irá solucionar os problemas de erosão que tem ao lado do Bairro São Jose”, informou.

O vereador Mauricio Gomes autor da indicação de n° 184/2017 que solicitava essa pavimentação esteve presente na solenidade e falou da importância dessa obra, “Ver as máquinas iniciando essa pavimentação nos enche de orgulho e ao mesmo tempo responde a necessidade da comunidade e já passava da hora de acontecer esse calçamento, pois essa é uma avenida antiga e localizada em uma importante via de acesso da cidade”, finalizou.

Fonte: Cláudia Sarubo