O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PPS), e o vereador Marlon Zanella (PMDB), receberam Guilherme Melo, presidente eleito da Associação de Moradores do distrito de Primavera  (35 km de Sorriso).

O novo presidente foi eleito no domingo (12) com 312 votos. A chapa concorrente teve 221. A posse está prevista para o domingo (19).

Guilherme Melo é gaúcho de Nonoai,  Rio grande do Sul. Comerciante, bacharel em direito, mora no distrito com a família há cinco anos.

Na chapa vencedora ficou definido como vice-presidente Fábio Ceolatto, primeira secretária Rosi Regionato, segundo secretário Diego Almeida, primeiro tesoureiro Claudio Sfoggio e segundo tesoureiro Gilmar Pilar.

De acordo com o presidente do legislativo, “o novo presidente da associação tem nosso respeito e é sempre bem vindo na Câmara. Aqui, ele assim como todos os moradores, será tratado de maneira que merecem”, finalizou Gavasso.