O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Claudio Oliveira (PL), recebeu na manhã desta quinta-feira (19) a visita do diretor geral e reitor do Centro Universitário Atenas (UniAtenas), Hiran Costa Rabelo, e do pró-reitor Roberto Costa, que irá implantar em Sorriso o curso de medicina.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Bruno Delgado, Damiani na TV, Dirceu Zanatta, Johnson Ribeiro, Mauricio Gomes, Prof.ª Marisa, Profª Silvana e Toco Baggio e o secretário de Governo, Marlon Zanella.

No encontro, os diretores adiantaram que estão à procura de um imóvel para abrigar a faculdade que deve entrar em funcionamento no ano que vem. Serão oferecidas 60 vagas, sendo que 10 serão destinadas a bolsistas de baixa renda. O sistema de ingresso será por meio de vestibular.

Para as aulas práticas serão utilizadas as unidades públicas de saúde como postos de saúde, UPA e Hospital Regional.

Na oportunidade, o presidente da Casa elogiou os diretores pela iniciativa e colocou a Casa de Leis à disposição.

Assista à reportagem completa no link https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=RpBNDNZ8r08