Os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso aprovaram por unanimidade o Requerimento nº 314/2017, de autoria da bancada de oposição, que solicita o diário de bordo relativo ao mês de novembro deste ano, da escavadeira hidráulica Caterpillar 320.

Os parlamentares estão solicitando ainda, informações sobre a data em que a escavadeira esteve em serviço, horário de saída e chegada, locais em que trabalhou, informações sobre o operador da máquina e o turno, abastecimentos e a troca de óleo.

Segundo os vereadores, o motivo da solicitação destas informações, é decorrência de uma denúncia, que a maquinário teria prestado serviço de forma irregular na abertura de estrada em uma propriedade particular.

Os vereadores estiveram na última segunda-feira (27), no local o qual a máquina teria executado o trabalho e chegou a atolar na lama.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Gavasso (PSB), disse que o Legislativo irá investigar o caso, “Recebemos a poucos dias atrás a denúncia que a máquina teria efetuado serviço em uma área particular, vamos aguardar respostas do Poder Executivo” disse Gavasso.

O Requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo, que terá 15 dias úteis para responder as informações solicitadas.

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.