Os vereadores Mauricio Gomes – PSB e Damiani na TV - PSC tiveram o requerimento nº 185/2019 que pede a instalação de um Posto correspondente Caixa Aqui para o Distrito Primavera, aprovado por unanimidade durante a 23ª sessão ordinária realizada no Distrito de Primavera na última segunda-feira (08.07).

O vereador Maurício Gomes explicou o objetivo do requerimento. “Não há Posto correspondente ou caixa eletrônico no Distrito, o que dificulta aos moradores resolver seus interesses bancários e devido a precisam percorrer grande distância até a Agência da Caixa Econômica mais próxima “, disse.

Para Gomes a instalação de um posto facilitará a vida dos moradores da comunidade, e também dos Assentamentos e fazendas vizinhas, “O Distrito de Primavera possui uma agricultura forte e que cresce anualmente e junto cresce a demanda de instituição financeira essa é uma reivindicação antiga dos moradores, empresários e produtores da região e estaremos fazendo gestão frente a essa demanda”, enfatizou o parlamentar.

A propositura aprovada por unanimidade foi encaminhada para os órgãos competentes para estudo de viabilidade.