Os vereadores Claudio Oliveira – PL, Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Professora Marisa – PTB são autores do  Requerimento Nº 247/2019 apresentando na 33ª sessão ordinária solicitando que a empresa Rota do Oeste faça a recuperação da Perimetral no trecho localizado no KM 715 da BR 163, no Distrito de Primavera.

O vereador e presidente da Câmara Claudio Oliveira informou que esse trecho  se encontra sem estrutura asfáltica . Precisamos que a recuperação da Perimetral seja realizada com urgência pois durante o período chuvoso o problema de trafegabilidade se agrava com mais rapidez, tendo em vista esse ponto ser local de escoamento das águas das chuvas.  “E a falta de manutenção poderá ocasionar acidentes”. Salientou.

A matéria foi encaminhada para estudo de viabilidade dos setores competentes.